Notícias

Colégio promove Conferência sobre formação de lideranças com grandes nomes do mundo corporativo, jurídico e político

Primeira palestra será com o headhunter e executivo de Gestão do Capital Humano Bernt Entschev

14
Set
2017

Primeira conferência do Lideranças do Amanha ocorre em setembro, com Bernt Entschev.O Colégio do Bosque Mananciais inicia em setembro o ciclo de conferências “Lideranças do Amanhã | Formando os Líderes das Próximas Gerações”. O objetivo é proporcionar reflexões a pais e educadores sobre como o processo educacional protagonizado por família e escola pode ser o elemento central para a formação de lideranças aptas a conduzir o País com responsabilidade, competência e seriedade.

Quais características serão exigidas dos líderes das próximas décadas? Como pais, professores e escola podem contribuir para a formação desta geração de pessoas que, em algumas décadas, estará no centro das decisões corporativas, sociais e políticas do Brasil? Esses são alguns dos pontos debatidos nas palestras.

Ao todo, serão 6 conferências, realizadas em intervalos bimestrais, sempre no Centro de Convivências do Colégio do Bosque Mananciais – Unidade Bosque.

A primeira conferência ocorre em 14 de setembro de 2017, às 19h30, com o headhunter e executivo de Gestão do Capital Humano, BERNT ENTSCHEV.

 

As próximas conferências já confirmadas serão com:

 

IVES GANDRA MARTINS FILHO
Ministro e Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST)
 
 

ANA AMÉLIA CUNHA PEREIRA FILIZOLLA
Diretora da Unidade Jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)
 
 

ALCEU ÂNTIMO VEZOZZO
Fundador e Presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts
 
 
 

LUIZ MARINS
Palestrante formado em antropologia pela Macquarie University (Austrália) e USP
 
 
CARLOS ALBERTO DI FRANCO
Colunista e consultor do jornal O Estado de S.Paulo

 

 

INGRESSO:

O ingresso é a compra de 01 livro, que pode ser doado na entrada do evento ou adquirido na lista especial disponível na Livrarias Curitiba, no link: www.livrariascuritiba.com.br/liderancasdoamanha.

 

INSCRIÇÃO:

A inscrição deve ser feita pelo site do Colégio do Bosque Mananciais, instituição idealizadora e responsável pela organização do evento.

 

VAGAS LIMITADAS

Para mais informações: 3042-1900

 
    Compartilhar no WhatsApp